segunda-feira, 25 de maio de 2009

O ponto


Acho que frequento bastante - mais do que devo e menos do que quero - restaurantes. Isso devido ao meu trabalho cotidiano e tambem porque adoro, sou um glutão assumido.
Recentemente citei aqui o restaurante Franciacorta, onde um medalhão foi servido fora do ponto pedido. Nessa semana passei por experiência parecida no Limonn, restaurante que fica na Manoel Guedes, Itaim. Novamente pedi um medalhão (prato do dia) ao ponto, mas um dos dois da porção veio bem passado. Reclamei e o maitre retirou o pedaço reprovado e solititou outro. Dez minutos depois chegou o novo medalhão a mesa, dessa vez mal passado.
Fiquei me perguntando: Será que esse pessoal tem algum problema com o coitado do medalhão? Será que e tao difícil fazer um medalhão ao ponto?
Acho que sim, ao menos pelas últimas experiências.
Ah, já ia esquecendo. O Limon é um local legal. Muito bonito e agradável. Vá, mas não peça o medalhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário