domingo, 1 de março de 2009

Goiabada

Adoro goiabada. Lembro até hoje quando minha mãe encomendava para meu pai goibada caseira de uma senhora da cidade de Monte Alegre do Sul (interior de SP e ao lado de Amparo, onde nasci). Era cremosa, pura, perfeita. Só de pensar lembro de seu aspecto e até do cheiro. Infelizmente a senhora já faleceu e a goibada perfeita ficou apenas em minha memória.
Mas acho que encontrei algo parecido, direto de Minas Gerais. É a goiabada Querença, que conheci há alguns anos em minhas idas para Belo Horizonte e que recentemente ganhei de presente de um cliente, mineiro, é lógico. Fantástica, cremosa, com gosto de infância. Vem em uma bonita lata.
Não vende em qualquer lugar, não. Até em BH é difícil. Em SP eles tinham, até pouco tempo atrás, um represente, mas chequei no site e parece que não tem mais. Quem quiser tem que encomendar direto deles:

Fazenda Querença, (31) 2773-2538 , www.fazendaquerenca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário